Fechar
Minha conta
Meu Carrinho

Suplementos para o Bem Estar: Relax, TPM e Detox

Suplementos para o Bem Estar: Relax, TPM e Detox

 

Suplementos para o Bem Estar: confira as opções da Wellife

 

Cuidar da saúde é essencial para se sentir mais disposta. Pequenas mudanças nos hábitos diários podem fazer toda diferença. As pessoas, cada vez mais, vivem uma rotina corrida, no qual, muitas vezes, atitudes pequenas passam despercebidas e podem alterar sua qualidade de vida. Algumas dicas simples, como beber mais água, praticar atividade física, manter uma dieta equilibrada e aumentar a ingestão de alguns nutrientes através de suplementos são apenas alguns exemplos de atitudes importantes para a saúde e bem-estar.

Sabemos que o estresse é um sintoma de que algo está errado, os efeitos do estresse no corpo são grandes alertas para reavaliarmos a forma de como estamos vivendo. Além das relações interpessoais, conhecidas por normalmente já serem desafiadoras, o trabalho, os estímulos constantes da mídia e das redes sociais e o ritmo acelerado da vida são os maiores causadores desse mal.

Geralmente, as pessoas estressadas demoram a tomar consciência do quanto realmente estão estressadas, e quando é notado, o físico já começou a ser afetado. Outra grande preocupação, é que quando o estresse está muito alto, o hormônio chamado cortisol, responsável por controlar o estresse, fica em níveis elevados, assim, afeta o sistema imunológico, baixando a imunidade do corpo e deixando o organismo suscetível a diversas doenças.

 

Você já conhece os suplementos para ajudar no bem-estar?

 

Investir em suplementos alimentares voltados para o bem-estar, oferece benefícios únicos não só para auxiliar no relaxamento do corpo, mas também da mente. Formulados com nutrientes, vitaminas e minerais com finalidades específicas, os suplementos da Wellife são pensados em você, oferecendo o necessário para enfrentar o dia a dia com mais equilíbrio, disposição, bom humor, leveza, saúde e bem-estar. Conheça a seguir todos os suplementos da Wellife. 

 

Suplemento Relax

 

 

Relax, um suplemento à base de l-triptofano, um aminoácido essencial para nosso organismo que aumenta a produção de serotonina no sistema nervoso central.

Estudos mostram que o triptofano é capaz de diminuir sintomas depressivos como tristeza, estresse, ansiedade e alteração do sono. Também contém vitaminas do complexo B e magnésio, nutrientes envolvidos no metabolismo energético e no sistema nervoso, capazes de reduzir estresse e aumentar a sensação de relaxamento e bem estar.

 

Suplemento TPM

 

 

Para as mulheres, o período menstrual é marcado por sintomas característicos, como dores de cabeça, inchaço, fome aumentada, ansiedade, tristeza e dores nas mamas e abdômen.

A boa notícia é que esses sintomas podem ser reduzidos com a ingestão adequada de alguns nutrientes, melhorando muito o bem estar nesse período. Nossa dieta está amplamente envolvida com a redução ou aumento dessas intercorrências. Alimentos específicos nessa fase, rico em nutrientes antioxidantes e anti-inflamatórios auxiliam a reduzir esses sintomas.

 

O que um Suplemento para TPM pode oferecer?

 

Wellife TPM é um suplemento com óleo de prímula, óleo de linhaça e vitaminas para redução dos sintomas da tensão pré menstrual (TPM). O óleo de prímula e de linhaça são ótimas fontes de ômega 3 e são indicados no tratamento coadjuvante da TPM por serem ricos em ácido linoleico, este auxilia na redução de inflamação e aumento de ações anti-inflamatórias, as quais aliviam a cólica menstrual, mastalgias e retenção hídrica, além de serem antioxidantes. A vitamina E pode melhorar o humor e aliviar sintomas físicos, incluindo ansiedade e mastalgia por meio de equilíbrio de neurotransmissores.

 

Suplemento Detox

 

 

Nosso organismo está constantemente exposto à poluição e outros componentes que podem ser prejudiciais à nossa saúde e afetando nossa qualidade de vida. Uma alimentação pobre em vitaminas e minerais pode causar diversos problemas. Há muito tempo, os meios de comunicação têm divulgado o termo detox atribuindo às alterações de estilo de vida e à busca por uma alimentação equilibrada como sendo uma nova dieta para reduzir o peso corporal.

 

O que é a Detoxificação?

 

As dietas detox estão cada vez mais em alta e o principal objetivo é eliminar as toxinas do organismo. A Detoxificação é um processo que ocorre em diversos órgãos, principalmente no fígado, além de nutrir o corpo, os seus componentes conseguem eliminar substâncias inflamatórias e de substâncias que podem ser nocivas ao nosso organismo.

 

Os benefícios de um suplemento detox

 

A ingestão de suplemento Detox também é indicada, pois o suplemento é rico em antioxidantes que auxiliam a eliminar as toxinas do organismo, fazendo com que nossos órgãos eliminem as impurezas e trabalhem melhor.

Detox é um suplemento à base de vitaminas e minerais que auxiliam para melhor funcionamento e equilíbrio do organismo. Contém vitamina E, selênio e zinco que são poderosos antioxidantes que agem no combate de radicais livres e reduz o risco de doenças cardiovasculares, cerebrais, degenerativas e previne o envelhecimento precoce. Esses nutrientes agem no sistema imunológico, eliminando as toxinas e prevenindo o surgimento de doenças.



Produtos relacionados