Perguntas frequentes
Sim. A Wellife garante a proteção de seus usuários e tem o certificado digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações que você envia ao site da Wellife são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.
Sim. Todas os produtos oferecidos pela Welllife são as mesmos divulgados no site.
Não. Possuímos somente loja virtual.
Não. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro.
Nosso site está disponível para todos os públicos, de qualquer faixa etária, desde que preencha os dados cadastrais exigidos.
Estamos disponíveis nos telefones: 041 3408-3007 e também pelo e-mail: contato@wellife.com.br
Temos catálogo dos produtos disponível para download ou solicitar no e-mail: contato@wellife.com.br
Não.
Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na sua compra.
No momento, não estamos contratando.
Entre em contato conosco através do e-mail: contato@wellife.com.br
Frete, entrega e prazo
O tempo para realizar a entrega depende do tipo de transporte que você acionou e da localidade de sua cidade.
O prazo é estabelecido pelo transportador e você pode simular colocando um item no carrinho de compras.
Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido. Verifique também se o valor da nota e se todos os produtos pedidos foram entregues corretamente. Não receba caso a embalagem estiver violada. Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@wellife.com.br
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela CARRINHO DE COMPRAS, preenchendo o CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em CALCULAR.
O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e forma de envio. Consulte o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras.
O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra.
O prazo de entrega pode variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.
A entrega é feita através dos Correios. O tempo médio de envio varia de cidade a cidade e a forma de entrega escolhida.
Não.
Formas de pagamento
Você poderá pagar através de boleto bancário ou cartão de crédito em até 4 vezes sem juros. Todas as informações que você envia ao nosso site são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.
Para imprimi-lo, basta clicar em IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou em ACOMPANHE SEU PEDIDO. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou através do internet banking. O Boleto é gerado pela plataforma Wirecard. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir seu boleto, acesse o item MEUS PEDIDOS, localize seu pedido e clique no botão pagar, ou anote os números do código de barras e conseguirá efetuar o pagamento do boleto. Observação: este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.
Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento. Como faço para trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado? Não temos como realizar essa troca para pedidos que já foram finalizados. Para suas próximas compras saiba como funciona cada uma das possibilidades de realizar o pagamento em “formas de pagamento”. Em caso de dúvidas ou necessidade de informar o seu problema, entre em contato através do nosso e-mail: contato@wellife.com.br
Meu pedido
Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato pelo e-mail contato@wellife.com.br e deixar registrado sua manifestação. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 7 dias. Se já tiver sido pago, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão. Solicitações pelo e-mail contato@wellife.com.br.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00, exceto sábados, domingos e feriados. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Observação: nossa empresa faz até três tentativas de entrega em horários alternados, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Alguns fatores climáticos ou situação adversas como problemas no sistema podem interferir na entrega de suas compras. Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail contato@wellife.com.br.
Após a finalização da compra, você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega do seu produto. Dentro do nosso site, basta você entrar com sua senha e e-mail, acessar “meus pedidos” e inserir o código que foi enviado para seu e-mail cadastrado. Ou também pelos e-mails enviados a você quando houver atualização em seu rastreador.
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@wellife.com.br
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.
Não há muito que possamos fazer com pedidos que já foram finalizados. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens a sua escolha.
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@wellife.com.br
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática por e-mail.
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção MEU PEDIDO, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco pelo e-mail contato@wellife.com.br.
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode demorar até 72 horas, após a confirmação de PEDIDO REALIZADO.
Você pode acompanhar o seu pedido na área "minha conta" localizada no canto superior direito do site.
Dados cadastrais
Possivelmente é por conta do cadastro já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato pelo e-mail contato@wellife.com.br para que possamos passar as devidas instruções.
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção ENDEREÇO DE ENTREGA. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato conosco pelo e-mail contato@wellife.com.br.
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