Fechar
Minha conta
Meu Carrinho

Política de entrega

A Wellife oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso tem uma política de entrega transparente.

Prazo de entrega pelos Correios

Para contagem do prazo de entrega, será considerado a data de envio e não o momento da sua compra. Vale ressaltar que o banco poderá levar até 2 dias úteis para comunicar a Wellife sobre o processo de compensação bancária, o envio é realizado posteriormente a aprovação de pagamento.

Os prazos informados são uma estimativa, podendo haver atrasos devidos à fatores como áreas de risco, zonas rurais, greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes, instabilidade no sistema de emissão de pedido ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado. Os entregadores realizarão até 3 tentativas de entrega, caso não obtenham sucesso, o seu pedido poderá ficar aguardando retirada ou será devolvido para a Wellife. A entrega poderá ser feita para terceiros (parentes, moradores da mesma residência ou porteiros), desde que o mesmo assine o comprovante de entrega.

A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo recebedor, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem ocasionar a devolução do pedido, o valor do reenvio é de responsabilidade do cliente, e não entrará nas promoções de frete, o valor do frete de reenvio será integral. Informamos que poderá comprometer o prazo de entrega estimado. Nesses casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para auxiliar.

Como é feito o cálculo de frete

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Para isso, ao adicionar os produtos ao carrinho, informe o seu CEP e clique em CALCULAR FRETE.

Formas de pagamento

Cartão de crédito:a Wellife possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras expostas e com a possibilidade de parcelamento. O parcelamento poderá ser feito em até 4 vezes sem juros.

Boleto bancário:após a confirmação do pedido, um boleto bancário será exibido com seus dados e o valor total de seu pedido. Para imprimi-lo, basta clicar em IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área ACOMPANHE SEU PEDIDO. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou por meio do internet banking. Quanto às compras realizadas por boleto bancário acrescente 2 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco, emissor de nossos boletos, para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Para pagamentos por cartão de crédito, o prazo é de até 48 horas.

Importante:para pagamentos por boleto bancário, reservamos o produto após a confirmação do crédito pelo banco. Caso haja alguma divergência de estoque você será informado. Com exceção do boleto, após confirmar o seu pedido de compra pelo site, você não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento automaticamente. Para isso, terá que entrar em contato pela nossa central de atendimento para realizar o pedido de cancelamento.

Dica:mprima o boleto e pague por meio do seu internet banking, pois a confirmação de pagamento é mais rápida e agilizará a sua entrega.

Processo de boleto bancário resumido em 7 passos

  • 1. Você seleciona a opção boleto no menu FORMA DE PAGAMENTO
  • 2. Uma nova página aparecerá com um link para a visualização de seu boleto
  • 3. Clique no link, gere o boleto e faça o pagamento
  • 4. Efetue o pagamento do boleto em qualquer agência ou por internet banking
  • 5. O banco nos informa em até 2 dias úteis que seu boleto foi pago
  • 6. Seu pedido é localizado no banco de dados e o processo de entrega é ativado
  • 7. Seu pedido é enviado após a confirmação do banco e o prazo de entrega é calculado a partir desta data