Fechar
Minha conta
Meu Carrinho

Aromaterapia: Como usar para atingir as metas de 2022

Aromaterapia: Como usar para atingir as metas de 2022

Aromaterapia: Como usar para atingir as metas de 2022

 

Sempre que um novo ano se inicia nós nos preparamos para novas metas, planejamentos e mudanças sejam física, mental. Temos a esperança e o planejamento de mudarmos, de tentar fazer tudo melhor. Que tal colocar as ideias em prática e iniciar 2022 diferente? Mantendo as boas energias e experiências adquiridas em 2021, a realização de objetivos bem definidos; a superação deles; a conquista do improvável? Vamos lá?

E como a aromaterapia pode nos ajudar a atingir essas metas? Iremos te explicar!

 

Defina as metas e objetivos

 

Primeiramente, liste as metas que deseja alcançar em 2022. Mantenha o foco e trabalhe para finalizar. Seja objetivo e não crie metas ou objetivos inalcançáveis, seja realista. Esqueça e abandone problemas que não estão ao alcance de serem resolvidos. Mantenha ao seu lado pessoas que te fazem bem, que te motivam e inspiram a ser uma pessoa melhor. Preserve também lugares e momentos que te alegram e trazem um sentimento bom.

 

Wellife Óleo essencial de lavanda

 

Um dos mais conhecidos na aromaterapia, devido suas propriedades, é capaz de acalmar sentimentos e emoções, trazendo tranquilidade para pensar de forma coerente na tomada de uma decisão.

 

Wellife Óleo essencial de limão siciliano

 

Com seu aroma cítrico, agudo e seco, auxilia a mantermos mente sã em corpo são. Ele focaliza nossa atenção, mantém-nos despertos e atentos.

 

Wellife Óleo essencial de laranja doce

 

Um óleo essencial cítrico e delicado. Elimina o estresse e é um relaxante muscular leve, aumenta a disposição e criatividade.

 

Wellife Óleo essencial capim limão

 

 Cítrico e tem como característica sua ação antifúngica e bactericida. Aumenta as defesas imunológicas do organismo, aumenta a disposição e melhora a falta de concentração.

 

 Wellife Óleo essencial de alecrim

 

É usado na aromaterapia como energizante natural, pois restaura a energia, equilibra humor, sendo muito benéfico na TPM e menopausa.

 

Wellife Blend Balance

 

O Blend Balance de óleos essenciais foi exclusivamente pensado para o equilíbrio do organismo. É uma mix perfeito dos óleos que acalmam, reduzem a ansiedade, trazem auto confiança e acalmam a mente.

 

Wellife Blend Energy

 

Blend Energy é composto por mix de 8 óleos essenciais que fornecem mais disposição para seu dia. Com toque cítrico da laranja doce, um óleo essencial que é capaz de clarear e limpar nossa mente. O Patchouli que alivia o estresse e promove sensação de calma e relaxamento e óleos que combinam amentando a concentração e a disposição física e mental.

E o mais importante:

 

Cuide de VOCÊ!

 

Reveja seus hábitos de vida. Adote práticas saudáveis de alimentação, prefira alimentos que irão te fornecer saúde e bem estar. Porém, tenha equilíbrio, não se regre ao ponto de isso fazer mal ao seu psicológico. Pratique exercícios físicos, é uma maneira excelente de gastar e renovar energias, gera endorfina e serotonina, hormônios que nos dão adrenalina, bem estar e felicidade.



Produtos relacionados