Fechar
Minha conta
Meu Carrinho

Qual o melhor Colágeno para a pele?

Qual o melhor Colágeno para a pele?

 

QUAL O MELHOR COLÁGENO PARA A PELE?

 

Atualmente parece que todo mundo está em busca de uma pele mais saudável e bonita, não é mesmo? Se formos pensar em todos os cuidados diários com a pele, podemos listar diversos itens que devemos incluir nessa rotina, porém, muitas vezes, a falta de tempo nos faz isso passar despercebido. Facilitar esse auto cuidado seria ótimo, né? Então vamos descobrir qual o melhor colágeno para a pele!

Você sabia que a pele é um órgão? E é o órgão maior do corpo humano! Devemos cuidar muito bem dele! Por conta disso, é perceptível o quão ela é afetada pelo processo natural de envelhecimento, o qual pode ser agravado por fatores externos, como muito sol e agentes nocivos, tais como tabagismo, consumo de bebidas alcoólicas, agrotóxicos e poluição.

Dessa forma, conforme o tempo passa, precisamos, de fato, adotar certas medidas para que o cuidado necessário com a pele seja alcançado e ela não sofra tanto. No entanto, como podemos fazer isso de forma saudável e sem que seja preciso gastar muito dinheiro com procedimentos estéticos? Pois bem, o colágeno verisol é uma excelente opção disponível atualmente no mercado.

 

COLÁGENO PARA A PELE

O colágeno é uma das proteínas mais importantes do corpo humano. É um componente natural, responsável por dar firmeza à pele e corresponde a aproximadamente 80% do peso seco deste órgão. Durante o processo natural de envelhecimento, em associação com outros fatores ambientais e nutricionais, a derme sofre com a perda de umidade e fica mais seca. Por conta disto, ela fica mais fina, a ligação do tecido conjuntivo perde sua firmeza e elasticidade, e as rugas aparecem.

O VERISOL® consegue desacelerar este processo. Ele é composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno® especialmente desenvolvidos para a manutenção da beleza da pele, retardando os sinais do envelhecimento, suavizando a formação de rugas e contribuindo para um aumento na elasticidade e da firmeza da pele. A ingestão diária de VERISOL® estimula o metabolismo do colágeno da pele e seus resultados são observados de dentro para fora.

 

Pensando em todas essas questões aliadas à tecnologia de ponta, o colágeno verisol apresenta-se como uma fórmula especialmente desenvolvida para a prevenção e tratamento dos sinais de envelhecimento e enfraquecimento de nossa pele. Em sua composição, é possível encontrar o tão conhecido colágeno do tipo 1, o qual é absorvido por nossa corrente sanguínea, produzindo, assim, fibras de colágeno que se destinam à manutenção e firmeza da pele.

Com o passar dos anos, a pele também vai perdendo colágeno, considerada a proteína mais presente em nosso organismo, afinal, ela representa cerca de 30% das proteínas totais de todo o nosso corpo e que capacitam toda a nossa sustentação, tal como a da própria pele, das cartilagens, dos tendões e até mesmos dos ossos. Como o colágeno verisol é composto por aminoácidos livres e peptídeos bioativos, quando ingerido, ele ativa esses aminoácidos de seus componentes em nosso corpo. Assim, todos esses aminoácidos livres serão absorvidos e utilizados como fonte para a formação e fortalecimento da derme e da epiderme. Em outras palavras, esse produto é altamente eficaz no que diz respeito ao combate da perda de elasticidade e umidade da pele, evitando, assim, que se formem rugas e marcas de expressão indesejadas em nosso rosto.

Wellife Collagen Gummy contém em sua composição 2,5g de verisol, a quantidade ideal dos peptídeos de colágeno para benefícios na pele. Em forma de deliciosas gominhas, não contém açúcar e é livre de corantes e aromas artificiais. Faça isso por você!



Produtos relacionados