Fechar
Minha conta
Meu Carrinho

Multivitamínico de A a Z: conheça as vitaminas e minerais

Multivitamínico de A a Z: conheça as vitaminas e minerais

 

 

Multivitamínico de A a Z: conheça as vitaminas e minerais

 

Ter níveis equilibrados de vitaminas e minerais é essencial para o pleno funcionamento do corpo humano. E precisamos estar atentos a estes índices, pois é muito comum ter alguma deficiência, como por exemplo, de vitamina D para quem mora em regiões em que o sol nem sempre aparece. 

 

A falta da quantidade necessária de algumas substâncias pode causar depressão, perda de memória, falta de energia, anemia, insônia, entre outros. Uma rotina básica de exames é o suficiente para detectar qual vitamina ou mineral o seu corpo está precisando. 

 

O QUE É UM MULTIVITAMÍNICO de A a Z? PARA O QUE SERVE?

É um suplemento alimentar composto por diversas vitaminas e minerais. Serve para fornecer ao corpo nutrientes necessários para obter uma vida mais saudável, e garantir que as funções mais importantes do corpo sejam realizadas. 

 

QUAIS VITAMINAS O MEU CORPO PRECISA?

Vitamina A, Vitaminas do complexo B, Vitamina C,Vitamina D e vitamina E.

 

E OS MINERAIS?

Ferro; Manganês, Zinco, Selênio, Magnésio e Cálcio.

 

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO MULTIVITAMÍNICO? 

Eles ajudam a melhorar a disposição, memória e concentração. Previne o envelhecimento precoce, tem ação antioxidante e contribui com um reforço para o sistema imunológico, além de ajudar a prevenir doenças.

 

COMO TOMAR?

Normalmente o indicado é tomar as cápsulas junto com as refeições, para melhor absorção dos nutrientes. Importante olhar a recomendação de dose diária, que varia conforme o fabricante e o produto.

 

ENGORDA?

Não engorda. Essa é uma questão importante na hora de suplementar, pois muita gente tem essa dúvida. O produto não conta com ingredientes que tenham calorias significativas, muito pelo contrário, é um grande aliado no emagrecimento, se combinado com atividade física e alimentação saudável.

 

COMO ESCOLHER?

É importante estar atento às vitaminas essenciais para o ser humano, buscar um suplemento que seja completo. O “MULTI DE A a Z” é um suplemento à base de vitaminas e minerais que auxiliam no complemento desses nutrientes no organismo, contém todas as substâncias que o corpo precisa, não apenas de vitaminas, mas também de minerais. A melhor escolha tem que ter de Vitamina A, até Zinco!

 



Produtos relacionados