Fechar
Minha conta
Meu Carrinho

Como fazer cocô sem se preocupar com o cheiro?

Como fazer cocô sem se preocupar com o cheiro?

 

Como fazer cocô sem se preocupar com o cheiro? 

 

Demonstrando enorme versatilidade, os óleos essenciais estão sendo utilizados para diversas finalidades. Saúde, bem estar, limpeza da casa e até mascarar mau cheiros. 

 

Sabe aquele momento em que você precisa usar o banheiro, mas não está em casa? Muita gente não se sente confortável, principalmente por conta do cheiro do ambiente, que pode causar desconforto e vergonha. Pensando nessa realidade de muitos, os óleos essenciais certamente são eficazes. Um produto completo utilizando substâncias que vem da natureza é o mais indicado para essa questão. 

 

COMO MASCARAR O CHEIRO DO COCÔ...

 

>> Usando spray aromatizador?

É bem comum, principalmente em banheiros coletivos, ter aquele spray com cheirinho que ajuda a MASCARAR o cheiro do cocô, mas ele tem um lado ruim, muita gente tem reclamado, dizendo que na verdade o cheiro permanece lá, e juntando o cheiro do cocô com o do spray, acaba criando um odor pior ainda. Tirando que, se for uma pessoa discreta ou tímida, o próximo a entrar no banheiro certamente vai saber que você fez o número 2, e ninguém quer levar a fama por ter feito cocô fora de casa, né?

 

>> Usando difusor de ambientes?

também usados em sala de estar, ou em ambientes que tenham maior circulação de pessoas, as varetinhas mergulhadas em uma essência deixam um cheirinho agradável pelo ambiente. Há também quem opte por deixar no banheiro, nesses casos o indicado é usar uma fragrância com ação bactericida, como capim-santo, citronela, eucalipto, hortelã ou alecrim.

 

>> Usando SOFT POOP?

O Soft Poop surge da necessidade de bloquear o mau cheiro causado pelo “número 2”. O produto consiste em um spray, que ao ser borrifado no vaso sanitário antes do uso, age como uma barreira de proteção eliminando qualquer cheiro. Perfeito para esses momentos delicados, livrando de possíveis constrangimentos. O interessante do produto é que ele não serve para MASCARAR o cheiro, e sim para bloquear.

 

COMO O SOFT POOP AGE?

Ele consegue mascarar o cheiro do cocô criando uma barreira dentro do vaso sanitário, que neutraliza o cheiro antes de ser percebido. Isso acontece, pois o óleo sobre a água forma uma camada, que não se mistura, então o produto se deposita logo acima da água, e impede que qualquer cheiro avance e deixe um odor forte no banheiro. Essa película formada do produto na água além de bloquear o mau cheiro, deixa um agradável aroma no banheiro. 

 

QUAL ÓLEO ESSENCIAL PODE SER UTILIZADO?

Os mais comuns são os de capim limão, alecrim e de lavanda.

 

O PRODUTO AGRIDE O MEIO AMBIENTE?

Não. Por se tratar de um produto natural, ele não contamina a rede de esgoto. Não faz mal à saúde, nem ao meio ambiente.





Produtos relacionados