Fechar
Minha conta
Meu Carrinho

BENEFICIOS COLLAGEN GUMMY

BENEFICIOS COLLAGEN GUMMY

BENEFICIOS COLLAGEN GUMMY

Wellife Collagen Gummy contém em sua composição 2,5g de verisol, a quantidade ideal dos peptídeos de colágeno para benefícios na pele.

O colágeno é uma das proteínas mais importantes do corpo humano. É um componente natural, responsável por dar firmeza à pele e corresponde a aproximadamente 80% do peso seco deste órgão.

Durante o processo natural de envelhecimento, em associação com outros fatores ambientais e nutricionais, a derme sofre com a perda de umidade e fica mais seca. Por conta disto, ela fica mais fina, a ligação do tecido conjuntivo perde sua firmeza e elasticidade, e as rugas aparecem. É indicado que a partir dos 30 anos de idade seja realizada a reposição de colágeno.

Como o Verisol age em nosso organismo?

Entre os colágenos, o VERISOL® se destaca, pois é o único colágeno com comprovação cientifica de resultado e consegue desacelerar este processo. Ele é composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno® especialmente desenvolvidos para a manutenção da beleza da pele, retardando os sinais do envelhecimento, suavizando a formação de rugas e contribuindo para um aumento na elasticidade e da firmeza da pele. A ingestão diária de VERISOL® estimula o metabolismo do colágeno da pele e seus resultados são observados de dentro para fora.

Ao suplementar 2,5 g de colágeno Verisol® durante 8 semanas, nosso organismo é estimulado a produzir mais colágeno e elastina, molécula importante para ajudar o colágeno a formar a camada de sustentação da pele. E esse estímulo fez com que a pele ficasse com a elasticidade 10% melhor. Isto é, a pele ficou com uma aparência mais jovem após o período de suplementação.

Além disso, após as 8 semanas, notou-se a pele mais hidratada e lisa, sem irregularidades comuns ao envelhecimento, com melhora de 65% no volume de rugas, deixando a pele mais jovial.

Wellife Collagen Gummy é em forma de deliciosas gominhas, fáceis de serem ingeridas. Não contém açúcar, sendo ainda mais benéfico para a saúde, é livre de corantes e aromas artificiais, um produto clean label.

Aproveite todos os benefícios que Collagen Gummy pode oferecer para a saúde da sua pele!