Fechar
Minha conta
Meu Carrinho

2021 CHEGOU! INICIE BEM ESSE NOVO CICLO!

2021 CHEGOU! INICIE BEM ESSE NOVO CICLO!

2021 CHEGOU! INICIE BEM ESSE NOVO CICLO!

Cada ano que se renova temos a esperança e o planejamento de mudarmos, de tentar fazer tudo melhor. Que tal colocar as ideias em prática e iniciar 2021 diferente? Mantendo as boas energias e experiências adquiridas em 2020, a realização de objetivos bem definidos; a superação deles; a conquista do improvável? Vamos lá!

 Coloque em mente que o ano que iniciou precisa estar sem “pendências”, para iniciar as novas, finalize o que está para trás!

Organização é o primeiro passo!

Desde a casa, ambiente de trabalho e ideias. Quando temos tudo organizado as coisas fluem melhor e com mais facilidade. Se necessário, liste as tarefas.

Defina as metas e objetivos

Liste as metas que deseja alcançar em 2021. Mantenha o foco e trabalhe para finalizar. Seja objetivo e não crie metas ou objetivos inalcançáveis, seja realista.

Deixe o que não acrescenta em sua vida no passado

Esqueça e abandone problemas que não estão ao alcance de serem resolvidos. Deixe pessoas desagradáveis ou situações de conflito, use apenas para referência para o que não queremos ser ou levar em frente.

Preserve o que é bom

Mantenha ao seu lado pessoas que fazem bem, que te motivam e inspiram a ser uma pessoa melhor. Preserve também lugares e momentos que te alegram e trazem um sentimento bom.

Leia livros

Ler enriquece nossa sabedoria, nos dá pensamento crítico e ajuda a ver as coisas de formas diferentes.

Cuide de VOCÊ!

Reveja seus hábitos de vida. Adote práticas saudáveis de alimentação, prefira alimentos que irão te fornecer saúde e bem estar. Porém, tenha equilíbrio, não se regre ao ponto de isso fazer mal ao seu psicológico. Pratique exercícios físicos, é uma maneira excelente de gastar e renovar energias, gera endorfina e serotonina, hormônios que nos dão adrenalina, bem estar e felicidade.

Desenvolva novas habilidades

Que tal tirar do papel aquele planejamento de iniciar um esporte novo? Um curso?  E até mesmo participar de workshops e palestras para adquirir novos conhecimentos.

 

A Wellife acredita em uma vida melhor, através do bem estar, consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. Aproveite esse novo ano para fazer diferente e desfrute das suas conquistas!