Fechar
Minha conta
Meu Carrinho

VOCÊ TEM CUIDADO DAS SUAS ARTICULAÇÕES?

VOCÊ TEM CUIDADO DAS SUAS ARTICULAÇÕES?

VOCÊ TEM CUIDADO DAS SUAS ARTICULAÇÕES?

À medida em que envelhecemos começam a surgir dores, principalmente nos joelhos e quadris, aumentando a nossa preocupação quanto à saúde das articulações.  Quando sentimos dores ao dar um simples passo, a nossa qualidade de vida já está seriamente comprometida.

Hoje, quatro em cada dez pessoas sofrem com problemas nas articulações. Com o aumento da expectativa de vida e o envelhecimento da população, a situação só tende a piorar. Esta inquietação é natural porque com o avanço da idade, mais precisamente após os 40 anos, acentua-se o desgaste das articulações por razão da disfunção que interfere no equilíbrio entre construção e degradação, iniciando desta forma processos inflamatórios.

O que ajuda a manter a saúde das articulações?

Exercícios e atividades físicas são extremamente importantes para a manutenção da saúde das nossas articulações, e a perda de mobilidade física em pessoas mais velhas é consequentemente acelerada quando tais práticas são deixadas de lado. Ainda que possa parecer uma doença simples, a Sociedade Brasileira de Reumatologia alerta que aproximadamente 85% dos idosos possuem diagnóstico de degeneração nas articulações, sendo que 30% deles apresentam dores constantes e comprometimento de seus movimentos. Dentro dessa porcentagem, a sua maioria é composta por obesos e esportistas, por exercerem peso extra sobre as articulações, que pode chegar a ser três vezes mais.

Dentre o grupo de risco para o desenvolvimento destas dores estão: pessoas acima dos 40 anos, praticantes de atividade física de alto impacto, pessoas sedentárias e com sobrepeso e mulheres na menopausa.

O Combo Articulações Wellife foi pensado na saúde de ossos, cartilagens e articulações. É composto pelo suplemento Joint e pelo blend de óleos essenciais Joint.

JOINT é formulado com colágeno tipo II não desnaturado (B2Cool®) e vitamina E.  As cartilagens são formadas basicamente por colágeno tipo II, responsável pela tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, o colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. É o mais abundante nas cartilagens, indicado principalmente para quem tem problemas nas cartilagens e articulações.

 De acordo com estudos realizados, a fórmula e facilidade na absorção, o colágeno tipo II não desnaturado (B2Cool®) é o mais indicado para osteoarticulação.

 BENEFÍCIOS:

  • Reduzir dores articulares
  • Auxiliar em Artrose e Osteoartrose;
  • Auxiliar em Artrite e Osteoartrite
  • Reduzir riscos de lesão articular
  • Ajuda a manter a saúde das articulações;
  • Promove maior conforto das articulações inflamadas;
  • Melhora a mobilidade e flexibilidade das articulações.
  • Combater a ação de radicais livres
  • Melhorar a imunidade

O Blend de óleos essenciais Joint é composto por ingredientes naturais que possuem diferentes composições. Os benefícios que eles podem nos oferecer são muitos, vão muito além de apenas aplicação em difusores de ambiente para ter um cheiro agradável, como os de hortelã pimenta, lavanda e copaíba que são capazes de agir como antisséptico, anti-inflamatório e antibacteriano. Joint pode ser aplicado na pele, juntamente com óleo carreador, sendo benéfico através de massagens.

Conheça aqui o combo Articulações