Fechar
Minha conta
Meu Carrinho

Óleo Carreador: Conheça Mais Sobre o Uso

Óleo Carreador: Conheça Mais Sobre o Uso

Óleo carreador: conheça mais sobre o uso

O uso de óleos essenciais está cada vez mais comum por todos os benefícios que eles nos fornecem. Os óleos carreadores são vegetais e são usados para a diluição dos óleos essenciais na pele e facilitam sua aplicação.

A aplicação constante de óleos essenciais diretamente na pele pode provocar efeitos indesejáveis, como irritações, vermelhidão, queimaduras ou alergias. O óleo carreador permite que o óleo essencial seja absorvido na pele, e a partir dessa absorção os efeitos benéficos sejam transmitidos ao corpo. Além disso, são excelentes hidratantes, deixando a pele macia e sedosa.

A maioria dos óleos carreadores são extraídos pela técnica de prensagem a frio, a qual permite reter boa parte das propriedades terapêuticas do produto. O óleo de coco é uma excelente opção para massagens relaxantes e terapêuticas juntamente com os óleos essenciais.

Óleo de coco carreador Wellife


A Wellife dispõe em sua linha o Óleo de Coco Nucifera Fracionado, óleo vegetal natural de rápida absorção, o que o torna ideal para aplicação na pele. Ele deixa nosso corpo sedoso, podendo ser usado com todos os óleos essenciais indicados para a aplicação na pele.

Modo de usar

O óleo de coco Wellife é emoliente inodoro e auxilia na aplicação do óleo essencial de sua escolha na pele. Pode ser usado para minimizar reações da pele sensível a óleos essenciais por meio de aplicação direta na área afetada.

Excelente opção para relaxamento, quem não gosta depois de um dia agitado, não é mesmo? Basta misturar com óleos calmantes e fazer massagens relaxantes.

Benefícios no uso de óleo carreador de coco

  • Amacia e suaviza a pele seca

  • Hidrata

  • Emoliente natural que ajuda a distribuir o óleo essencial na pele.

  • Fácil aplicação

 

Receitas com o óleo carreador Wellife

 Massagem contra dores musculares

Dilua em 10 ml de óleo de coco Wellife 5 gotas de óleo essencial de copaíba e 5 gotas de óleo essencial de alecrim

Massageie o local com toques leves.

 

 

Queda de Cabelo

Dilua em um recipiente 20 ml de óleo de coco Wellife com 6 gotas de óleo essencial de alecrim e 4 gotas óleo essencial de lavanda.

Aplique massageando o couro cabeludo por 5 minutos. Repita por 20 dias.

Cólicas Menstruais

Dilua em um recipiente 20 ml de óleo de coco Wellife com 5 gotas de óleo essencial de gerânio e 4 gotas de óleo essencial de alecrim.

Aplique massageando no abdômen em sentido horário, com toques leves

 Máscara para o rosto – hidratação

Misturar 2 gotas de óleo essencial de gerânio e 1 colher (café) de óleo de coco carreador wellife e adicionar esta mistura a 1 colher (sopa) de argila.

Aplicar sobre todo o rosto evitando o contorno dos olhos e mucosa dos lábios. Aguardar 15 minutos e retirar a máscara do rosto apenas com água morna. Após retirar com a água, aplique um tônico facial e um creme hidratante, vai deixar sua pele ainda mais macia! Nossa dica é fazer a máscara 1x por semana, com a pele sempre limpa e sem maquiagem.

 

 

Massagem contra dores articulares

Misturar 5 gotas de Blend de óleos essenciais Joint em 10 ml de óleo de coco Wellife.

Massagear a região dolorida com toques firmes.

 Incrível todas essas funções não é mesmo? Você pode usar de diferentes formas, caso tenha dúvidas, entre em contato conosco!



Produtos relacionados