Fechar
Minha conta
Meu Carrinho

Conheça Dois Blends de Óleos Essenciais para Imunidade

Conheça Dois Blends de Óleos Essenciais para Imunidade

CONHEÇA DOIS BLENDS DE ÓLEOS ESSENCIAIS PARA A IMUNIDADE

Mais do que nunca aumentar a imunidade é fundamental. Afinal, o organismo precisa estar preparado para combater vírus e outros agentes, principalmente com a chegada do inverno. Temos alternativas para prevenir doenças causadas por vírus, além da alimentação, prática de exercícios físicos o uso de óleos essenciais também podem ser úteis nessa jornada.

Os óleos essenciais são naturais, produto extraído através das plantas, flores, folhas, caules, raízes etc. e altamente concentrados. Eles agem diretamente em nosso organismo auxiliando no tratamento e prevenção de diversos sintomas, tornando uma alternativa natural para nossa saúde.

O mix de alguns óleos essenciais nos ajuda muito a melhorar a imunidade, os blends foram cuidadosamente pensados e formulados para cuidar da nossa saúde.

O Blend de óleos essenciais Imuno é composto por ingredientes que reforçam a imunidade, fortalecem o organismo, previnem infecção, aumentam a vitalidade, combatem gripes e resfriados e ainda agem como um protetor em nosso corpo, como o óleo essencial de melaleuca, que é conhecido por sua ação antifúngica e antibacteriana.

Um blend potente com os óleos essenciais de louro, ravintsara qt cineol e tea tree com um topo cítrico e facetas especiadas.

Principais indicações do Imuno

  • Estimular a imunidade
  • Infecções respiratórias moderadas

Descrição química dos óleos essenciais presente no Imuno

  • Bergamota: rico em linalol e limoneno, é imunoestimulante, antioxidante, e antisséptico aéreo
  • Louro: rico em monoterpenois, é um potente imunoestimulante, anti-infeccioso e expectorante
  • Pinheiro: rico em monoterpenos, é antisséptico aéreo e mucolítico
  • Ravintsara qt cineol: rico é monoterpenóis, entre eles 1,8-cineol, é imunoestimulante, anti-inflamatório, anti-infeccioso moderado e expectorante
  • Tea tree (melaleuca): rico em monoterpenóis, entre eles o 1,8-cineol e o terpinen-4-ol, é anti-infeccioso de largo espectro, imunoestimulante, anti-inflamatório e facilita a expectoração
  • Cravo-da-índia: rico em eugenol, é anti-inflamatório e anti-infeccioso

O Blend de óleos essenciais Imuni é um mix delicado, que estimula as defesas naturais do organismo através dos óleos essenciais de limão, lavanda e ravintsara. Fortalece o organismo, previne infecção e ainda age como um protetor em nosso corpo.

Um blend delicado, que estimula as defesas naturais do organismo através dos óleos essenciais de limão, lavanda e ravintsara e que possui uma faceta suavemente especiada de fundo.

Principais indicações

  • Estimular a imunidade
  • Infecções respiratórias leves

 

Descrição química dos OEs da formulação

  • Limão-siciliano ou limão-tahiti (cascas): rico em monoterpenos, é imunoestimulante, antisséptico aéreo, antioxidante e mucolítico
  • Lavanda-verdadeira: rico em linalol, é imunoestimulante, antisséptico moderado, antiespasmódico e anti-histamínico
  • Pinheiro-silvestre: rico em monoterpenos, é antisséptico aéreo e mucolítico
  • Ravintsara qt cineol: rico é monoterpenóis, entre eles 1,8-cineol, é imunoestimulante, anti-inflamatório, anti-infeccioso moderado e expectorante
  • Tea tree (melaleuca): rico em monoterpenóis, entre eles o 1,8-cineol e o terpinen-4-ol, é anti- infeccioso de largo espectro, imunoestimulante, anti-inflamatório e facilita a expectoração
  • Cravo-da-índia: rico em eugenol, é anti-inflamatório e anti-infeccioso potente

 

Sugestões de uso

Inalação direta: pingar 1 gota do blend em um lenço de papel e inalar por 5 a 15 minutos, até 3x por dia, por até 21 dias

Aromatização do ambiente: Pingar de 6 a 10 gotas em um aromatizador de tomada e manter ligado por 30 minutos, até 3x por dia, por até 21 dias; ou pingar de 3 a 6 gotas em um aromatizador ultrassônico e manter ligado por até 30 minutos, até 3x por dia, por até 21 dias.

Aplicação na pele: Pingar 7 gotas em 1 colher de sopa cheia de base carreadora (que pode ser óleo de coco vegetal) e aplicar nas solas dos pés, parte alta das costas, tórax e garganta, até 3x por dia, por até 21 dias.

Escalda-pés: Pingar 3 gotas misturadas previamente a 1 colher de sobremesa de base (que pode ser óleo de coco vegetal) para banho neutra para uma bacia de água quente. Mergulhar os pés por até 15 min, 1x por dia, por até 7 dias. Escalda-pés não é recomendado para quem possui problemas de circulação venosa.



Produtos relacionados