Fechar
Minha conta
Meu Carrinho

Linha Blend Balance Wellife: O Mix de Óleos Essenciais

Linha Blend Balance Wellife: O Mix de Óleos Essenciais

CONHEÇA BALANCE: O MIX DE ÓLEOS ESSENCIAIS

A aromaterapia é uma técnica natural que utiliza o aroma e as partículas liberadas por diferentes óleos essenciais para estimular diferentes partes do cérebro, ajudando a aliviar os sintomas de ansiedade, insônia, depressão, asma ou resfriado e fortalecer as defesas do organismo.

O Blend Balance de óleos essenciais foi exclusivamente pensado para o equilíbrio do organismo. É uma mix perfeito dos óleos que acalmam, reduzem a ansiedade, promovem bem estar, trazem auto confiança e acalmam a mente.

Vamos conhecer um pouquinho mais de suas propriedades terapêuticas?

Contém em sua composição os seguintes óleos essenciais:

Laranja doce: Um óleo essencial cítrico e delicado. Elimina o estresse e é um relaxante muscular leve, aumenta a disposição e criatividade. Muito usado em drenagens linfáticas pois melhora a circulação, combate a celulite e reduz a retenção hídrica.

Pinheiro Silvestre: ajuda no tratamento de problemas do sistema respiratório, como resfriado, sinusite e tosse, pois tem um efeito expectorante. Alguns estudos têm sido desenvolvidos para mostrar a relevância do uso do pinheiro silvestre no alívio de dores musculares e reumatológicas, provocadas por artrite reumatoide, e no tratamento de inflamações articulares e infecções causadas por fungos e bactérias.

Gerânio: é conhecido como óleo essencial da mulher. Equilibrador hormonal, excelente para menopausa, TPM, e estresse. Reduz linhas de expressão. Resgata um olhar de carinho, aceitação e cuidado com seu corpo e sua mente.

Copaíba: tem ação anti-inflamatória, gastroprotetora, analgésica e antitumoral, pode auxiliar no tratamento de inúmeras enfermidades, tendo a sua eficácia comprovada em diversas pesquisas científicas nacionais e internacionais.

Funcho: Mais conhecido como erva doce, é um óleo essencial benéfico para o trato digestivo, pois é diurético, auxilia no transito intestinal reduzindo a constipação. Também estimula o cérebro e atividades neurais. Reduz a fadiga.

Hortelã Pimenta: O óleo essencial de hortelã-pimenta é estimulante, purificante e revigorante do corpo, da mente e do espírito. Possui diversos usos, podendo ser ingerido e usado na pele para acalmar, aliviar dor muscular, combater infecções bacterianas, entre outros benefícios. Ele é um excelente analgésico e óleo relaxante. Suas propriedades refrescantes estimulam o cérebro, clareiam os pensamentos e aliviam a fadiga mental e física.

Conheça o Blend Balance e surpreenda-se com os benefícios que ele pode oferecer!