Fechar
Minha conta
Meu Carrinho

ÓLEO ESSENCIAL PARA AUMENTAR A LIBIDO

ÓLEO ESSENCIAL PARA AUMENTAR A LIBIDO

 

Óleo essencial para aumentar libido

 Entenda como ele age no organismo 

 

Conhecidos por seus inúmeros benefícios, os óleos essenciais estão em ascensão no mercado terapêutico. São utilizados no tratamento de doenças, de forma relaxante e até mesmo para aumentar a libido, e é desse último tópico que esse texto vai tratar!

 

O QUE SÃO OS ÓLEOS ESSENCIAIS?

 

Extraídos das flores, frutas, folhas e raízes de plantas aromáticas, os óleos essenciais são concentrados e tem como principal característica o aroma marcante. Muito utilizados na aromaterapia, costumam trazer resultados satisfatórios para as queixas dos consumidores. 

 

COMO ELE AUMENTA A LIBIDO?

 

Na natureza os Óleos Essenciais contam com propriedades inseticidas, antibacterianas e antifúngicas, já no nosso corpo, passam a apresentar funções terapêuticas das mais variadas formas. Os principais benefícios são:

 - Sensação de bem-estar

- Alívio nos sintomas de doenças e dores

- Fortalecimento das defesas do organismo

 Existem muitas formas de usar os óleos essenciais, mas as mais conhecidas são: por meio da inalação, por aplicação na pele com o uso de óleo carreadores,massagens e aromatização de ambientes.

 

Um ponto interessante de destacar, é a forma com que ele interage com o nosso corpo.

 

Durante a inalação, a parte olfativa do cérebro entende que há uma movimentação diferente, e esta parte está ligada a outros sistemas de controle, como a memória, emoções, hormônios, sensação sexual e frequência cardíaca.

Cada elemento presente estimula uma sensação, e buscando aumentar a libido foi criado o Blend Love, que é composto por:

Sândalo

Gerânio

Laranja Amarga

Mandarina

Este mix de óleos essenciais age na autoestima, e também na melhora do cansaço físico, aumentando o desempenho sexual de ambas as partes. Por este motivo, o produto tornou-se referência para aqueles que buscam uma vida sexual mais ativa e saudável!

Para dar uma apimentada na relação, o óleo de massagem Love é uma aposta certeira. Contém um mix de óleos essenciais somados ao óleo de semente de uva, assim, ele pode ser aplicado diretamente na pele, pois já vem diluído, auxiliando na hidratação da pele e fornecendo uma massagem estimulante.

 



Produtos relacionados